Mucuri: Os quatro adolescentes de 14, 15, 16 e 17 anos, que sequestraram, mataram e roubaram o empresário de Governador Valadares/MG, Terence Henrique Luís, o "Teo da SAAE”, foram transferidos para a cidade de Governador Valadares, município de moradia da vítima, e local onde aconteceu o sequestro no último dia 07 de fevereiro, em frente à residência da vítima.
Os menores foram apreendidos em uma operação da Polícia Civil e Militar de Mucuri/BA no último dia 08 de fevereiro. E nesta noite de quarta-feira (10), policiais civis do Estado de Minas Gerais estiveram na Delegacia de Mucuri e fizeram a transferência dos adolescentes para a cidade mineira, onde eles ficarão à disposição do Ministério Público.
Nossa equipe de reportagem teve acesso a um vídeo em que um cinegrafista amador narra a transferência dos menores. Uma multidão acompanhou a transferência e se mostrou revoltada com o crime bárbaro cometido pelos adolescentes, que depois de torturar e matar o empresário, ainda fugiram com o carro e o cartão da vítima para curtir o Carnaval em Mucuri.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews
Matéria relacionada
Menores torturam e matam empresário mineiro e ainda usa o cartão da vítima no Carnaval