Teixeira de Freitas: Cléber Pinheiro dos Santos, 18 anos, morador da invasão, no Bairro Cidade de Deus, foi preso por policiais militares do PETO por ter furtado uma bolsa com um celular e dinheiro de uma menina que caminhava pela Urbis, na manhã desta segunda-feira, 15 de fevereiro.
De acordo com a guarnição, eles avistaram o jovem correndo com a bolsa, cinco minutos após o furto. Ao ser abordado, foi encontrado o celular da vítima e o dinheiro da mesma. Também encontraram outro celular da marca LG, que o Cléber confessou ter roubado de um rapaz próximo ao Mercadão, na Rua do Colégio Henrique Brito.
O chip do celular foi quebrado pelo acusado, mas, a vítima pode ir até a delegacia recuperar o aparelho. Cléber disse, em entrevista, que não é a primeira vez que foi preso. Quando menor, ele chegou a ser apreendido duas vezes por roubo e por tráfico de entorpecentes. Passou um tempo na roça e, ao retornar para Teixeira de Freitas, resolveu voltar a roubar.
Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Teixeira de Freitas, onde será ouvido pela delegada plantonista, Rina Andrade, para as devidas providências. A vítima do roubo na Urbis esteve na delegacia e reconheceu o criminoso.
Por: Petrina Nunes/Liberdadenews