Teixeira de Freitas: No início da tarde desta segunda-feira, 15 de fevereiro, uma briga na Cela 14 do Pavilhão B (Pátio B) do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas deixou um interno ferido e com várias escoriações pelo corpo. A briga foi contida pelos agentes penitenciários, que conseguiram resgatar o interno agredido, o qual foi identificado como sendo, Jackson Nascimento da Silva. Jackson cumpre pena por ter assaltado e esfaqueado um taxista em companhia da sua esposa.
Segundo Jackson, ele foi agredido pelos internos Rodrigo da Silva Anacleto, João Marcos Cancela dos Santos, André Alves dos Santos e Leonildo Lima do Carmo. Após ser retirado da cela, Jackson foi encaminhado à enfermaria do CPTF e, logo após, conduzido à sede da Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado e apresentado à delegada plantonista, Rina Andrade. A delegada irá ouvir os agentes penitenciários e Jackson e deverá íntimar os agressores para prestarem depoimentos. Os acudados poderão ser indiciados por lesão corporal.
Todos serão ouvidos na unidade prisional pelo Tenente Coronel Osires Cardoso, diretor da unidade, que poderá aplicar medidas sócioeducativas em desfavor dos agressores
Por: Rafael Vedra/Liberdadenews
Matéria relacionada:
Casal que assaltou e esfaqueou taxista é de Teixeira: criminosos foram presos após novo assalto