Mucuri: Policiais militares da CIPE/MA (CAEMA) receberam uma denúncia anônima, informando que um casal transportando drogas iria desembarcar na Rodoviária de Mucuri. A guarnição se deslocou até o local, onde, em posse das características dos suspeitos, conseguiram localizar o suspeito. O mesmo foi prontamente abordado e durante revista pessoal, os militares encontraram 04 pedras de "crack", já embaladas em forma de tererê e a quantia de R$ 320,00 (trezentos e vinte reais).
O suspeito foi identificado como sendo, Fábio Azevedo da Silva, 18 anos de idade, natural de Mucuri/BA e que reside na Rua José de Oliveira Nunes, no Bairro Arueira. Questionado sobre a existência de outra quantidade de drogas, Fábio acompanhou os militares até à sua residência, onde, durante buscas, foram encontradas 19 pedras de "crack", 01 bucha de " maconha", diversos sacos plásticos, 03 dichavadores, 01 cartão de crédito do Banco Bradesco, 01 cartucho intacto de fuzil 762, 02 aparelhos celulares e 01 simulacro de pistola marca Smith Wesson e algumas peças de roupas femininas, ainda com etiquetas.
Fábio recebeu voz de prisão e foi conduzido à sede do Plantão Regional, em Teixeira de Freitas, onde o caso foi registrado e apresentado ao delegado Maderson Souza. Em entrevista à nossa reportagem, Fábio assumiu a propriedade do material, dizendo ainda que já usou o simulacro para cometer assalto e que é usuário e também traficante. O delegado ouviu os militares e o Fábio e, com base nos depoimentos colhidos e nas provas apresentadas, o mesmo foi flagranteado por crime de tráfico de drogas (artigo 33).
Fábio foi encaminhado à carceragem da Delegacia de Polícia Civil e, nos próximos dias, será transferido para o CPTF, onde ficará a disposição da Justiça.
Por: Rafael Vedra/Liberdadenews