Teixeira de Freitas: No início da tarde desta terça feira (16), o jovem Renato Meca, de 33 anos de idade, procurou nossa redação, pedindo ajuda para tentar encontrar por membros de sua verdadeira família. Há1 ano, após a morte da mãe adotiva Arlila Quaresma, o rapaz descobriu que não era filho do casal que o criou, ele não sabe muito de sua história. Consta em sua certidão de nascimento apenas o nome de seu pai que foi quem o criou, o senhor Paulino Euclides Meca, porem, também não sabe informar se este homem é o seu pai biológico.
Foram 33 anos vivendo com uma família que não era a sua biológica, hoje o Renato esta se sentindo sem chão e quer ajuda. “Vivi uma mentira a vida inteira, cresci crendo que era filho de Arlila e Paulino. Meu pai faleceu há um tempo, e minha mãe há 1 ano, e só agora que as pessoas ao meu redor começaram a me contar minha verdadeira história”. Explica Renato.
Um parente distante, o informou que chegou a conviver com a verdadeira família de Renato, e que, enquanto bebê ele foi dado para o casal que o criou. Este parente ainda acrescentou, que na época a mãe biológica de Renato morava em Itabela-BA. “Fiquei sabendo agora, que tive um irmão, e ele morreu em um acidente de moto recentemente, e ainda teria mais dois irmãos e depois dessa reviravolta em minha vida, quero muito encontrar algum membro de minha família. Porem não sei o nome de meus pais verdadeiros, ou apenas de minha mãe”. Disse.
Renato conseguiu o nome de uma possível tia, que se chama Marinês, que trabalha em uma escola e seu marido Natalino é taxista e professor na cidade de Itabela, essas são as únicas informações que tem. Ele pede para quem conhecer sua história, por favor, entrar em contato. Hoje ele se encontra sozinho, após perder os pais que o criou. Qualquer informação ligar para nossa redação ou nos números (73)9 9908.4015/9 9927.4015.
Por: Mirian Ferreira/Liberdadenews