De imediato uma equipe da polícia civil composta pela delegada de plantão Dra. Rina Andrade e do investigador de polícia Rocha Júnior, juntamente com uma equipe do DPT (departamento de policia técnica), composta pelo perito criminal Dr. Manoel Garrido e o perito Sandro estiveram no local onde constataram a veracidade dos fatos.
A vítima foi identificada por um sobrinho, que segundo o mesmo ela atendia pelo nome de, Eva Gonçalves Gomes, 52 anos, morava na rua Guaratinga, nº 2141, bairro Santo Antônio do Monte/Itamaraju. Ainda segundo o sobrinho da vítima, ‘Eva’ tinha problemas de saúde, como diabetes e tireóide, que nos últimos dias ‘Eva’ estava muito debilitada devido aos problemas de saúde.
Segundo o perito criminal Dr. Manoel Garrido, não foi possível identificar a causa morte da vítima no local, devido ao avançado estado de decomposição em que o corpo da mesma se encontrava, só após a necropsia será possível informar a causa da morte.
Após os trabalhos periciais realizados no local, o corpo da vítima foi removido para o IML (Instituto Médico Legal) para os procedimentos de praxe e em seguia será liberado aos familiares para velório e sepulto.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews