Teixeira de Freitas: Amigos de Paulo Thiago procuraram novamente, na manhã desta quinta-feira, 18 de fevereiro, a equipe do Liberdade News, para dar outra versão do homicídio, ocorrido durante esta semana. De acordo com essas informações, ele (vítima) trabalhava em uma empresa de desenvolvimento de software, dando consultoria em todo o país, e saiu de Teixeira de carro e estava chegando em Camacan, próximo a Itabuna, quando foi interceptado por outro veículo, ainda na BR 101.
Os amigos disseram que o outro veículo colocou o farol alto e Paulo deu espaço para ele passar. O motorista então, emparelhou com o carro de Paulo Thiago e os ocupantes começaram a atirar, fazendo com que o carro parasse. Os amigos disseram que Paulo não carregava malotes de dinheiro e, por isso, o mistério em torno do crime. Também disseram que os ladrões levaram alguns objetos de valor que estavam no interior do veículo e as chaves do carro.
Paulo foi atingido por alguns disparos de arma de fogo, chegou a pedir socorro em um povoado próximo, e de lá foi levado para o Hospital em Camacan. Após os primeiros atendimentos, ele teria que ser submetido a cirurgia e, por isso, foi levado a Itabuna, mas, não resistiu e faleceu com complicações em seu quadro de saúde, após duas cirurgias. Até o momento, o Liberdade News não obteve informações sobre em qual delegacia o fato foi registrado e onde estão sendo feitas as investigações.
O corpo de Paulo foi velado em Capela Funerária, na cidade de Teixeira de Freitas, município onde ele residia com a família.
Por: Petrina Nunes/Liberdadenews
Matéria relacionada
Homicídio de teixeirense nas imediações de Itabela ainda é um mistério