Teixeira de Freitas: Nem dentro das igrejas a população teixeirense está tendo sossego. Um fiel foi abordado, sequestrado no momento em que fazia suas primeiras orações do dia, em uma igreja evangélica [Maranata], localizada na Rua do Prado, no Bairro Bela Vista. O crime aconteceu por volta das 05h30, desta quinta-feira (25), quando a vítima estava sozinha na igreja e foi abordado por dois indivíduos, sendo que um deles, estava armado com uma pistola prateada.
Os homens obrigaram a vítima a entrar em seu próprio carro, dirigir até a sua residência, e lá, fizeram um arrastão depois de obrigar a vítima, a sua esposa e sua enteada a ficarem deitados. Segundo a vítima, os criminosos levaram um recibo e compra e venda de carro, jóias, celulares e quase R$ 10 mil em espécie. Ainda segundo a vítima, durante o trajeto até a sua residência, no Bairro Jardim Caraípe, um dos assaltantes estava dando cobertura em outro carro (modelo) e o que estava com ele em seu carro, efetuou um disparo acidental com a arma.
Um dos criminosos ainda obrigou o evangélico a lhe dar fuga em seu próprio carro. Uns 500 metros depois, ele saiu do carro, entrou no Gol que dava cobertura e fugiu sem deixar pistas. Segundo informações da Polícia, algumas guarnições da PM compareceram rapidamente ao local, efetuou buscas, mas, não conseguiram prender os suspeitos. O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas e as investigações estão a cargo da Polícia Civil.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews