Teixeira de Freitas: Por volta das 12h00, deste domingo, 28 de fevereiro, populares encontraram uma mulher morta na Avenida Paulo Souto, próximo à Rodoviária Nova. A vítima foi identificada como sendo, Rosana de Souza Lima, 34 anos, que há algum tempo morava nas ruas por causa de seu vício em entorpocentes. De acordo com informações da família, Rosana tinha diversos desentendimentos com o seu atual companheiro, identificado pelo prenome de "Zé Carlos" e pode ter sido morta por ele.
Familiares ainda informaram que o homem chegou a cortar o cabelo dela com uma faca e batia sempre que ela pedia para separar. A Polícia Militar encaminhou para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, um suspeito de ter ajudado a praticar o crime contra a mulher, mas, o nome dele não foi revelado até o fechamento desta reportagem, pois, a guarnição ainda está em diligência atrás do outro suspeito.
Uma equipe da Polícia Técnica, sob coordenação do perito Manuel Garrido, esteve no local e foi constatado uma lesão perfuro-cortante na região do peito, provavelmente, causada por um golpe de arma branca [faça]. Ainda de acordo com Garrido, o crime pode ter acontecido no início da noite anterior. O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas e será investigado pelo delegado plantonista, Manoel Andretta.
Por: Petrina Nunes/Liberdadenews