Teixeira de Freitas: Na noite deste domingo, 28 de fevereiro, por volta das 20h30, policiais militares do PETO, lotados na 87ª CIPM, foram acionados através da Central para atender a uma ocorrência, em um bar, localizado na Avenida Santos Dumont, no Bairro Nova América, em Teixeira de Freitas Segundo a denúncia, o indivíduo estaria armado, portando um revólver em sua cintura, no referido bar.
Os militares se dirigiram até o local e, de posse das características do suspeito, foi realizada a abordagem, sendo encontrando em sua cintura, um revólver calibre 38, de marca Taurus, com capacidade para 05 tiros, municiado com 04 quatro munições intactas. Trata-se de Adenilson Conceição dos Santos, vulgo “Fulgêncio”, 36 anos de idade, morador da Avenida Santa Luzia, no mesmo bairro da ocorrência.
Além do revólver, os militares apreenderam 01 (um) relógio de pulso, 01 (um) celular, 02 (dois) cordões prateados e a quantia de R$ 302,00 (trezentos e dois reais). Segundo a polícia, o acusado já foi preso por tráfico de drogas e ficou quase 04 anos preso. Ele foi conduzido para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, e foi apresentado ao delegado plantonista, Manoel Andreta, para as devidas providências
Após oitiva, o delegado Manoel Andretta autuou o acusado por porte ilegal de arma de fogo. Em entrevista à nossa reportagem, ele disse que arma era dele é que realmente estava na cintura no momento da abordagem, mas, que era para ele se defender, pois segundo ele, a cidade está muito violenta.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews