Teixeira de Freitas: Policiais Civis lotados na 8ª Coorpin, retornaram ao local do crime após serem identificadas e ouvidas testemunhas que relataram o histórico de brigas entre o casal, além de José Carlos Silva, já ter tentado afogar a vítima no tanque de uma borracharia. Com o José Carlos foi localizado a chave de um imóvel vazio, próximo ao local onde a vítima foi encontrada, ficando provado que era utilizado pelo autor e a vítima.
No imóvel havia marcas de sangue e o Departamento de Polícia Técnica foi acionado, sendo coletadas amostras para realização de exames periciais. José Carlos acabou confirmando que as marcas de sangue eram da vítima e terminou confessando tê-la esfaqueado devido ao fato de ter descoberto que ela estaria lhe traindo com um homem, que costuma ficar próximo ao Mercadão. A faca utilizada foi encontrada e apreendida.
José Carlos Silva foi autuado em flagrante como autor do homicídio qualificado, por recurso que impossibilitou a defesa da vítima, e ele permanece custodiado na carceragem da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, à disposição da justiça. O acusado deverá ser recambiado ao Conjunto Penal, podendo ser condenado a uma pena de 12 a 30 anos de reclusão.
Por: Liberdadenews/Ascom
Matérias relacionadas
Acusado de matar a mulher é preso pela PM, nega o crime e aponta outro autor
Mulher é brutalmente assassinada próxima à Rodoviária e companheiro é o principal suspeito