Teixeira de Freitas: Na tarde desta segunda-feira, 29 de fevereiro, um menor de 16 anos foi flagrando por agentes penitenciários tentando jogar aparelhos celulares e carregadores que estavam em uma sacola para dentro do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas. Em entrevista, o menor confessou que tentou jogar os aparelhos e disse que foi ameaçado de morte por uma pessoa que ele não conhece, a que o mandou cometer o crime ou então o mataria.
O menor ainda disse que não conhece ninguém que esteja preso e que nunca foi apreendido antes. A Polícia Militar foi acionada e encontrou dentro da sacola, 15 (quinze) celulares e sete carregadores, de diversas marcas. Aparentemente, são produtos de roubo, mas, o menor não soube explicar a procedência dos objetos. O menor foi encaminhado para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde foi apresentado ao delegado, Manoel Andretta.
O menor confessou o crime ao delegado plantonista, que lavrou um ato infracional. O adolescente se encontra detido à disposição do Ministério Público.
Por: Petrina Nunes/Liberdadenews