Caravelas: Policiais militares de Caravelas pertencentes a 88° Companhia Independente de Polícia Militar realizaram uma operação e conseguiram deter um dos traficantes mais procurados da cidade. Ele foi identificado como sendo Erivaldo Soares de Jesus, que era dono de uma "boca de fumo" bastante movimentada, que há muito tempo era base de investigação da Polícia. A Operação se iniciou, quando os policiais do 2° Pelotão receberam a informação de que uma jovem, Lorena Caroline Santos Querino, estava trazendo a droga escondida em malas dentro de um ônibus intermunicipal.
Os militares foram vestidos "à paisana" e conseguiram realizar a prisão da jovem, ainda na rodoviária de Caravelas, sendo encontrada com ela, aproximadamente, 1 kg de "maconha". Os policiais pediram para que a jovem informasse qual a localidade que iria deixar a droga e, na continuação da diligência, conseguiram prender em flagrante o Erivaldo, que confessou ser o dono do entorpocente.
Os dois foram apresentados na Delegacia Territorial de Caravelas, sob a responsabilidade do delegado titular, Charlton Fraga Bortolini, que após oitiva, flagranteou os dois acusados por crime de tráfico de entorpocentes, com base no Art. 33 da Lei de Drogas.
Por: Petrina Nunes/Liberdadenews