Teixeira de Freitas: Na noite deste sábado, 05 de março, após a prisão de um motoqueiro paulista, realizada pela CIPE/MA (CAEMA), o qual foi preso em posse de mais de 4 kilos de drogas e 01 revólver, o suspeito foi apresentado na sede da Delegacia de Polícia Civil, onde confirmou o nome que havia dado no momento da abordagem. Rafael Costa Eliziario, esse foi o nome informado pelo acusado.
O caso foi apresentado ao delegado Manoel Andretta, que ouviu os militares e, logo após, ouviu o acusado. De início, o delegado suspeitou que o mesmo escondia alguma informação, e então questionou ao acusado se ele poderia esclarecer alguns pontos. Nesse momento, o acusado revelou que sim, e começaria confessando que não se chamava Rafael, e que seu verdadeiro nome era Arli Costa Eliziario e que tinha 33 anos de idade.
O acusado afirmou que era natural de Santo Amaro/SP e confirmou que reside na Rua Fernão Dias no Bairro Vila Caraipe. O mesmo disse que passou o nome falso aos militares, pois, era o nome que ele usa aqui em Teixeira de Freitas. Satisfeito com a confissão, o delegado finalizou a oitiva, e flagranteou o Arli por crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
Em conversa com nossa equipe de reportagem, o delegado disse que esse é o trabalho da Polícia Civil, apurar todas as informações apresentadas e certificar a identidade real de todos os conduzidos. O delegado ainda falou do belo trabalho feito pelos militares da CAEMA.
Por: Rafael Vedra/Liberdadenews