De imediato uma viatura da PM deslocou- se até o referido local, onde constataram a veracidade dos fatos: A vítima Tiago Ribeiro dos Santos, 26 anos, morava na rua Vasco da Gama, bairro São Lourenço foi encontrado sem sinais vitais.
Uma equipe da polícia técnica composta pelo perito criminal Dr. Marco Antônio e o perito Everton dos Anjos, acompanhados da delegada de plantão Dra. Andressa Carvalho e do investigador de polícia Aldo Pereira estiveram no local para realizarem o levantamento cadavérico da vítima.
O ‘Tiaguinho’ como era conhecido, é o elemento que atentou contra a vida do PM Hudson no posto de combustível Aires localizado na BR 101, ‘Tiaguinho’ já teria sido preso por pelo menos três vezes pela equipe do PM Hudson e por duas ocasiões já trocou tiros com a polícia em Teixeira de Freitas.
Segundo informações de familiares, ‘Tiaguinho’ tinhas várias passagens na polícia por assalto e tráfico de drogas, entre elas o mesmo foi condenado a 7 anos de prisão por tráfico de drogas.
Segundo o perito criminal Dr. Marco Antônio, ‘Tiaguinho’ foi atingido por três projéteis de arma de fogo, que lhe atingiu com dois tiros no braço esquerdo e um tiro na cabeça, vindo a morrer ainda no local.
Um inquérito policial foi instaurado pela delega Dra. Andressa Carvalho para investigar a autoria e motivação do homicídio.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews