Teixeira de Freitas: Na tarde desta segunda-feira, 07 de março, após a execução de um adolescente no Residencial Ramalho, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas, onde a médica legista, Fabíola Depizzol, realizou o exame de necropsia. Ao finalizar a necropsia e os exames de praxe, a médica concluiu o laudo e confirmou que a vítima foi alvejada por 14 disparos de arma de fogo.
A médica retirou apenas um projétil do corpo da vítima, projétil esse de pistola 380. Famíliares da vítima estiveram no Instituto Médico Legal, onde recolheram o corpo como sendo do adolescente Gabriel de Almeida Paulo Gonçalves, 14 anos de idade, natural de Teixeira de Freitas e que reside no Bairro Tancredo Neves. Os familiares estiveram na delegacia, onde registraram o óbito e foram ouvidos pela delegada Waldiza Fernandes.
Após procedimentos de praxe, os familiares estiveram no Departamento de Polícia Técnica, onde fizeram a retirada do corpo para ser realizado o velório e o sepulto. Segundo um familiar, Gabriel estava morando em Vitória/ES e há cerca de um ano de idade voltou para Teixeira de Freitas, onde vinha seguindo o caminho errôneo. Um inquérito policial foi instaurado para investigar autoria e motivação do crime.
A única informação é que 02 homens armados a bordos de uma motocicleta, abordaram a vítima e atiraram. Segundo o Coordenador da Grande Região Mata Sul, Manoel Garrido, o matador ainda efetuou o conhecido tiro de "confere" na cabeça do adolescente, para comprovar a execução e certificar a morte da vítima.
Por: Rafael Vedra/Liberdadenews
Matéria relacionada
"Zói" é executado com 13 tiros de pistola 380 no Residencial Ramalho