Segundo informações da polícia militar, uma ronda pelo bairro Colina Verde foi realizada na tentativa de prender o homicida, mas não obtiveram êxito, uma vez que o mesmo fugiu sem deixar rastro.
Informações dão conta que, ‘Ronaldo’ estava fazendo uma reforma na casa, o mesmo estava enfrente da casa esperando os pedreiros terminar os serviços, quando foi surpreendido por um elemento desconhecido que caminhava em sua direção e efetuou vários tiros contra o mesmo que morreu no local.
A polícia civil composta pelo delegado Dr. Júlio Telles e do investigador Orara, acompanhados do perito criminal Dr. Marco Antônio e do perito Alexson Magalhães, estiveram no local do homicídio para realizarem os trabalhos de praxe.
Segundo o perito criminal Dr. Marco Antônio, ‘Ronaldo’ foi atingido por 04 projéteis de pistola 380 na cabeça e no tórax. Ainda segundo o perito, no bolso de ‘Ronaldo’ foi encontrado certa quantidade de cocaína e crack, e próximo ao corpo também foi encontrado outra quantidade de cocaína.
Segundo o delegado de plantão Dr. Júlio Telles, a primeira linha de investigação está ligada ao envolvimento de ‘Ronaldo’ com o tráfico de drogas, uma vez que foi encontrado no bolso da vítima cocaína e crack.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews