Nova Viçosa: Nesta quarta-feira, 09 de março, policiais militares do 4° Pelotão, lotados na 89ª Companhia Independente de Polícia Militar, receberam uma denúncia anônima informando que um caminhão Mercedes Benz, de cor branca, que havia sido roubado, estava em uma oficina mecânica, em Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa.
A guarnição do 4° Pelotão se deslocou até o local, onde confirmou o fato, e após questionamentos, souberam que o homem que deixou o veículo no local, tinha o prenome de Jan. Então, os militares montaram campana, e durante observações, notaram a aproximação de um veículo VW/Gol, de cor branca, que era ocupado por 03 indivíduos. O veículo parou e um dos ocupantes desceu, e os outros dois, ao notar a presença da Polícia, evadiram-se.
Os militares saíram em perseguição e os suspeitos foram abordados e presos, juntamente com o Jan. Os mesmos foram identificados como sendo, Felipe Louzada Nogueira, Tiago Cardoso dos Santos e Jan Carlos de Oliveira Ramos. Os militares então foram até à oficina e notaram que o veículo estava com o chassi adulterado e ostentava a placa policial MSV 0572, que pertence a uma motocicleta, conforme foi confirmado pela nossa equipe.
O trio foi conduzido à sede da Delegacia de Nova Viçosa, onde o caso foi registrado apresentado ao delegado Maderson Souza, que autuou os três por receptação e adulteração de veículos. O trio foi recambiado para o Presídio de Teixeira de Teixeira de Freitas, estando à disposição da justiça.
Por: Rafael Vedra/Liberdadenews