Teixeira de Freitas: Após a confirmação do óbito do acusado de assalto, Henrique Santos Oliveira, 17 anos de idade, natural de Itamaraju e que residia em Teixeira de Freitas, policiais militares do 1° Pelotão foram até o local do fato e posteriormente até o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, onde colheram as primeiras informações e registraram o óbito do adolescente.
Durante levantamento, a equipe médica informou aos militares que um aparelho celular foi encontrado com o Henrique, e assim o aparelho foi recolhido. Os militares questionaram à família de Henrique sobre o aparelho celular, e eles falaram que o celular não era do jovem. Então, a principal suspeita é que o celular seja de alguma vítima. O aparelho celular é um LG, de cor branca, tri chip, e de proteção de tela tem a foto de uma jovem.
Possivelmente, após publicação da foto do aparelho, a vítima deverá aparecer, e devendo seguir até à sede da Delegacia de Polícia Civil para fazer a retirada do aparelho. O óbito de Henrique foi registrado na Delegacia, e a delegada plantonista, Rina Andrade, irá até o Hospital onde irá realizar o levantamento cadáverico.
A delegada emitiu guia e o corpo será removido ao IML de Teixeira de Freitas, onde será necropsiado nesta manhã de sexta-feira (11) e, logo após, liberado aos familiares para velório e sepulto.
Por: Rafael Vedra/Liberdadenews