Teixeira de Freitas: Guarnições do PETO e militares que compõem a Operação Concórdia, iniciaram buscas logo após o assalto seguido de troca de tiros, no Bairro João Mendonça, onde uma dupla de assaltantes, anunciaram o assalto a uma jovem, e ao serem flagrados por um homem que passava pelo local, atiraram contra o mesmo, que revidou e baleou um dos assaltantes.
Durante buscas pelo local, os militares da Operação Concórdia foram informados de um acidente de trânsito e localizaram a motocicleta Honda/CG 150 Titan ES, de cor vermelha, placa policial MRA 5127, licenciada em São Gabriel da Palha/ES. A motocicleta foi usada por Henrique, morto na troca de tiros com o desconhecido que flagrou o assalto. O comparsa do Henrique fugiu e se envolveu no acidente.
Dando continuidade às buscas, os militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) realizaram um verdadeiro pente fino pelo Bairro e localizaram na Rua Estrela do Sul, um revólver Ina calibre 32, cabo madre pérola, municiado com 02 cartuchos intactos e 02 deflagrados. A motocicleta e a arma foram encaminhadas à sede da Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado e apresentado à delegada plantonista, Rina Andrade.
A delegada instaurou inquérito policial para investigar a identidade do comparsa do jovem morto. A identidade do homem que socorreu a vítima do assalto, que recebeu tiros dos criminosos e baleou um deles ainda não foi identificada, pois, segundo informações passadas à nossa equipe, o homem que efetuou os tiros seguiu a pé por uma estrada que dá acesso ao Bairro Jerusalém.
A delegada segue acompanhando o caso, e a Polícia Militar segue em diligência a fim de localizar o comparsa do jovem morto, pois, há informações que o mesmo também foi baleado.
Por: Rafael Vedra/Liberdadenews
Matérias relacionadas
PM encontra celular possivelmente roubado no bolso do adolescente morto após assalto
PM encontra celular possivelmente roubado no bolso do adolescente morto após assalto