Informações de populares dão conta que, dois elementos encapuzados armados, sendo que um deles com uma pistola e o outro com revólver, entraram no bar e executaram “Marquinhos baixista”, e em seguida evadiram-se sem deixar pista, ainda não se sabe se os executores fugiram de moto ou de carro.
“Marquinho baixista” tinha sido preso na companhia de Leandro Ribeiro Santos, no dia (06/01/11) e com eles foram apreendido uma quantidade aproximadamente de 2k de pasta base (crack) e 200g de cocaína. ‘Marquinho baixista’ estava em liberdade provisória, já o ‘Leandro’ continua preso.
O delegado de plantão Dr. Júlio Telles e o investigador Aldo Pereira, acompanhados do perito criminal Dr. Marco Antônio e o perito Everton dos Anjos estiveram no local para realizarem o levantamento cadavérico da vítima.
Segundo o perito criminal Dr. Marco Antônio, “Marquinhos baixista” apresentava 19 perfurações de arma de fogo, sendo quatro na face, quatro no tórax do lodo direito, dois na cintura do lado direito, um no tórax do lado esquerdo, dois na cintura do lado esquerdo, cinco nas costa e um na nadega esquerda. Ainda segundo o Dr. Marco Antônio, foi recolhido do local sete cápsulas de pistola 9 mm e doze projeteis de pistola 9 mm e de revólver 38.
Um inquérito policial foi instaurado pelo delegado Dr. Júlio Telles para investigara a autoria do homicídio.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews