Teixeira de Freitas: No início da noite desta terça-feira, 29 de março, a Central de Polícia Militar foi acionada e informada de um possível homicídio e uma tentativa, ocorrida no Bairro Castelinho. Diversas guarnições se deslocaram até o local, onde confirmou que houve mesmo, as vítimas de DAF (Disparo de Arma de Fogo), e os militares encontraram um casal ferido, ambos baleados com um tiro cada.
O casal foi socorrido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, onde foram submetidos a procedimento médico. As vítimas foram identificadas como sendo Lucileno Alves Costa e Beatriz de Oliveira Costa, que são casados e residem no Bairro Castelinho. Não há maiores detalhes sobre o ocorrido, mas, a polícia trata o caso como tentativa de homicídio.
Outra linha de investigação é que uma das vítimas poderia estar armada e, assim, pode ter ocorrido tiros acidentais. Contudo, até o momento tudo que se tem confirmado é que ambos estão no HMTF com ferimentos de disparos de arma de fogo nas pernas. Os militares estiveram no HMTF, onde colheram informações e informaram o caso na sede da Delegacia de Polícia Civil.
O caso foi registrado e apresentado ao delegado plantonista, Manoel Andretta, que juntamente com sua equipe, irá a campo levantar maiores informações acerca do caso.
Por: Rafael Vedra/Liberdadenews