Teixeira de Freitas: No último domingo, 03 de abril, os agentes penitenciários do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas detiveram uma mulher tentando entrar na Unidade, portando 03 celulares Smartphones, no fundo falso de uma bolsa. A apreensão aconteceu na revista de visita, quando, os agentes, ao analisarem um bolsa, desconfiaram que a mesma possuía um fundo falso e, assim, realizaram uma vistoria mais minuciosa e encontraram os aparelhos.
Após confirmado o crime, a mulher foi detida e identificada como sendo Adrielle Lima de Oliveira, 25 anos de idade, e que reside no Residencial Castelinho. A mesma iria visitar o seu companheiro, João Luiz Oliveira de Souza, que cumpre pena na cela 11 do Pavilhão A. No fundo falso da bolsa estava 02 celulares smartphones LG e 01 Motorola Moto G, que foram apreendidos e, juntamente com Adrielle, foram conduzidos à sede da Delegacia de Polícia Civil.
O caso foi registrado e apresentado à delegada plantonista, Rina Andrade. A delegada ouviu os agentes e logo após ouviu a conduzida e, em seu desfavor, lavrou um TCO. Já a direção da unidade foi informada e o diretor Tenente Coronel Osires Cardoso instaurou procedimento administrativo e irá punir o interno João Luiz, que deverá ficar sem receber visitas por alguns meses. Mais uma vez o bom trabalho dos agentes penitenciários do CPTF evita a entrada de produtos ilegais no interior da unidade.
Por: Rafael Vedra/Liberdadenews