Teixeira de Freitas: Tayro Muniz Paranaguá, 22 anos e Paulo Roberto Monte Itajahy, 21 anos de idade foram apresentados na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, após serem presos, acusados de ter assaltado um entregador de lanche e roubado a motocicleta e o isopor com lanches. O motociclista pilotava uma moto Honda CG 150, de cor vermelha, quando foi abordado por três indivíduos. Assim que foi assaltado, a PM foi acionada e conseguiu prender os dois acusados, por volta das 23h00, desta segunda-feira (04).
O terceiro suspeito conseguiu fugir, mas, foi identificado e a Polícia Civil deverá pedir a prisão do mesmo. A dupla foi apresentada pelo PETO à delegada de plantão, Waldiza Fernandes, para as devidas providências. Em entrevista, o Paulo Roberto assumiu que cometeu o assalto, só que ele disse não usou revólver. Segundo ele, foi um canivete, o qual foi dispensado na ação. Perguntado o que ele iria fazer como a moto, ele disse que ia vender, só não falou para quem. Ele ainda disse que é usuário de maconha. Já o Tayron, não quis gravar entrevista.
Segundo o entregador, ele foi agredido pelo os acusados e foi assaltado com uma arma de fogo, tipo revólver. Ainda segundo a vítima, ele ia fazer uma entrega de lanche, quando foi abordado e assaltado pelos indivíduos. A dupla segue custodiada na Delegacia, e há informações de que eles já vinham praticando assaltos na cidade. A Polícia espera que algumas vítimas possam comparecer à Delegacia para reconhecer os acusados.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews