Teixeira de Freitas: O menor de 17 anos, que foi baleado na noite desta terça-feira (05), em um atentado no Prado, recebeu alta do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas e foi conduzido por policiais militares da 87ª CIPM para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde foi apresentado ao delegado plantonista, Julio Cesar Telles, para as devidas providências. A condução ocorreu na manhã desta quarta-feira, 06 de abril.
Na ação criminosa no Prado, Josimar Santos da Conceição, conhecido por “Índio”, 26 anos de idade, foi baleado e morreu na hora, o Josimar saiu recentemente do CPTF, onde cumpria pena por tráfico. O menor foi socorrido após ser alvejado nas pernas. Como ele estava sendo investigado por participação em um homicídio ocorrido no Prado, inclusive com mandado de internação provisória, o menor foi levado para a delegacia.
O adolescente é acusado de participação no homicídio de João Galdino da Silva, 71 anos de idade, conhecido como “João Saruê”. O idoso foi assassinado próximo a sua residência, no Bairro São Sebastião, em Prado, e segundo informações, ele estaria se envolvendo com menores ligados ao tráfico de drogas. O crime aconteceu em 29 de junho do ano passado, próximo ao antigo Point dos Coquetéis.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews
Matérias relacionadas:
Homem é assassinado e menor baleado em lanchonete no Prado
Idoso de 71 anos é assassinado a tiros próximo a sua residência no Prado