Teixeira de Freitas: Nesta quinta-feira, 07 de abril, familiares de Raquel Miranda Cruz, 33 anos de idade, que residia em Belo Cruzeiro, popularmente conhecido como "Bode", na divisa da Bahia com Minas Gerais, estiveram na sede da 8ª COORPIN, onde relataram que o corpo da vítima de homicídio ocorrido às margens da BR 101, era da Raquel.
Os familiares foram ouvidos pelo delegado titular, Manoel Andreetta, e prestou esclarecimentos sobre a rotina e informações de Raquel. Após serem ouvidos, a delegada Rina Andrade emitiu o documento de reconhecimento do corpo e familiares confirmaram que se tratava de Raquel. A vítima foi encontrada morta na madrugada da última quarta-feira, 06 de abril, por volta daa 02h50, quando um caminhoneiro, que repousava no Posto Malacarne, localizado no Km 883 da BR 101, se deparou com um corpo do sexo feminino.
O caminhoneiro acionou a Polícia Rodoviária Federal e comunicou o caso. Uma equipe se deslocou até o local, onde confirmou o caso e isolou a cena do crime, informando o caso à Polícia Civil. A mulher foi morta com dois tiros na cabeça. Com a identificação, o inquérito segue a fim de identificar autoria e motivação do crime. Familiares relataram que Raquel, há cerca de 06 anos, saiu de casa e começou a viver pegando caronas, e era muito difícil ela dá informações sobre sua vida. O corpo de Raquel, que foi necropsiado, agora será entregue a família para prosseguir com velório e sepulto.
Por: Rafael Vedra/Liberdadenews