Teixeira de Freitas: Na última quinta-feira, 21 de abril, policiais militares do PETO, em ronda pelo Bairro Tancredo Neves, abordaram 05 pessoas que estavam em um bar, localizado na Rua Laranjeiras. Durante revista nos abordados, os militares encontraram 10 pedras de "crack" e 24 buchas de "maconha". Todos receberam voz de prisão e foram conduzidos à sede da Delegacia de Polícia Civil.
Paulo de Oliveira Inácio, 33 anos de idade, que reside na Rua I, no Residencial Ramalho; Darlan de Araújo Santos, 19 anos de idade; Júnio Santos Souza, 18 anos de idade, natural de Itanhém/BA e que reside na Rua da Lima, no Tancredo Neves e dois menores, sendo um de 16 anos de idade, que reside no Bairro Redenção e outro de 15 anos de idade, natural de Vitória/ES, e que reside no Bairro Marim, na capital capixaba.
Os adolescentes foram qualificados e apresentados à delegada plantonista, Maria Luíza Ribeiro. Na delegacia, em entrevista à nossa reportagem, todos os maiores negaram participação no tráfico de drogas. Um dos conduzidos já foi preso por tráfico. Já o menor, natural de Vitória/ES, também negou participação. Além da droga, foi apresentado a quantia de R$ 60,00 (sessenta reais) e 01 aparelho celular Acatel.
A delegada ouviu os militares e já nesta sexta-feira (22), começou a ouvir os acusados. Após finalizar as oitivas e confrontar os depoimentos, a delegada flagranteou Paulo de Oliveira, Darlan e Júnio, por tráfico de drogas (artigo 33). Já os adolescentes foram ouvidos e liberados. O trio foi encaminhado à carceragem da Delegacia Territorial, e deverão ser transferidos para o CPTF na próxima segunda-feira.
Por: Rafael Vedra/Liberdadenews