Teixeira de Freitas: Por volta das 21:50 deste sábado, 23 de abril, policiais militares do 1° Pelotão abordaram um indivíduo em uma motocicleta Honda Bros, de cor vermelha, placa policial MRB 5715 e, ao verificar a placa do veículo junto ao Sistema, constatou-se que trata-se de um veículo com restrição de furto/roubo. A abordagem se deu na Rua Visconde de Cairu, próximo ao cemitério, no Bairro Nova Teixeira.
O indivíduo foi identificado como sendo, Roberto Ferraz Costa, 38 anos de idade, morador do Bairro Padre José I. O Roberto foi apresentado pela PM à delegada plantonista, Rina Andrade, juntamente com a moto. Em entrevista à nossa reportagem, o acusado disse ser evangélico e que trocou um carro, avaliado em R$ 3 mil reais, pela moto, com um homem, que ele conhece há muito tempo, no Bairro Ulisses Guimarães.
"Eu não sabia que a moto era roubada e não consultei. O meu carro estava atrasado, agora a moto, eu não sabia que era roubada", disse o acusado. A delegada autuou o Roberto por crime receptação culposa e ele vai responder em liberdade.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews