Teixeira de Freitas: No início da madrugada desta segunda-feira, 25 de abril, deu entrada no Pronto Socorro do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, um velho conhecido da polícia. Aldeir Santos de Jesus, vulgo "Bacurí", 25 anos de idade, que reside na Rua Antônio Gonzaga, no Bairro Colina Verde.
Segundo informações, Bacurí foi vítima de disparos de arma de fogo, fato ocorrido em Nova Viçosa, no fim da noite do último domingo (24). Nossa equipe esteve no HMTF buscando maiores informações sobre o caso, e segundo relatos e foi alvejado por 03 disparos, sendo 01 na perna, 01 no ombro esquerdo e 01 no tórax. Bacurí possui uma extensa ficha criminal, e foi preso inúmeras vezes por roubos, furtos e assalto.
O Bacurí já sofreu algumas tentativas de homicídio, sendo a última delas, no dia 07 de abril, onde criminosos, em um veículo Fiat/Siena, atiraram contra ele, próximo a base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Na ação, os criminosos acertaram a perna de Bacurí, mas, ele entrou na base do SAMU, conseguindo assim fugir da ação dos atiradores e sendo socorrido.
Após tomar conhecimento do caso, o Coordenador da 8° COORPIN, o delegado Kleber Gonçalves, deslocou uma equipe de investigadores até o HMTF, onde colheu informações de Bacurí, investigando sobre a motivação e autoria do homicídio tentado.
Por: Rafael Vedra/Liberdadenews