Medeiros Neto: Um corpo do sexo feminino foi encontrado boiando em uma lagoa que fica às margens da BA 290. Após ser localizado por populares, a Polícia Militar foi informada, que acionou a Polícia Civil, e o delegado Sanney Simões se deslocou até o local, onde realizou o levantamento cadáverico. O delegado autorizou remoção do corpo, que foi realizada por uma equipe do IML de Teixeira de Freitas.
O corpo da mulher foi transferido para o IML de Itamaraju, onde passará por necropsia e ficará na câmara fria, aguardando identificação. A principal suspeita é que o corpo seja de Claudia de Jesus Amaral, 29 anos de idade e que residia em Santa Luzia do Norte, conhecido como "Patioba", distrito de Itanhém. Claudia estava desaparecida desde do último sábado. O delegado solicitou exame de DNA para saber se o corpo é mesmo da jovem.
A causa da morte ainda é investigada e a principal suspeita é que tenha sido afogamento. Mas, a hipótese de homicídio não é descartada. O delegado instaurou inquérito policial para investigar as circunstâncias do ocorrido, e confirmar se o corpo pertence ou não à jovem desaparecida.
Por: Rafael Vedra/Liberdadenews