Nova Viçosa: Na noite da última sexta-feira, 06 de maio, policiais militares do 4° Pelotão foram atender a uma denúncia de que uma residência, localizada na Travessa Alto Bonito, no Bairro Cajueiro, em Posto da Mata, era usada como ponto de comercialização de drogas. Os militares cercaram o local e encontraram Adenilson Pereira Laurindo, vulgo "Fia", 31 anos de idade, natural de Nova Viçosa e que residia no endereço da ação policial.
Durante buscas na residência do suspeito, os militares encontraram 02 porções de "maconha"; 08 aparelhos celulares marcas (Nokia, Samsung e Motorola); 01 câmera fotográfica digital; 01 vídeo game; 01 tablet; documentos pessoais e a quantia de R$ 1.353,00 (hum mil trezentos e cinquenta e três reais), produtos esses que, de acordo com a polícia, podem ser oriundos da comercialização de drogas. Adenilson "Fia", recebeu voz de prisão e foi conduzido à sede da Delegacia de Polícia Civil de Posto da Mata.
O caso foi registrado e apresentado ao delegado do Plantão Regional, Maderson Souza Dias. O delegado ouviu os militares e, logo após, ouviu o acusado e, com base nas provas apresentadas, o delegado flagranteou o "Fia" por crime de tráfico de drogas (artigo 33). O acusado foi conduzido à sede da Delegacia de Polícia Civil de Teixeira de Freitas e deverá ser transferido para o CPTF na próxima segunda-feira (09).
Por: Rafael Vedra/Liberdadenews