Teixeira de Freitas: Na madrugada deste domingo, 08 de maio, policiais militares lotados da 89ª Companhia Independente de Polícia Militar de Nova Viçosa prenderam uma dupla suspeita de alguns crimes e que vinha aterrorizando Posto da Mata. Os mesmos foram abordados e, durante revista pessoal, os militares encontraram uma arma de fogo artesanal calibre 32, de fabricação caseira e facoa.
Os mesmos foram identificados como sendo, Rafael Ferreira Batista, 30 anos de idade, natural de Nanuque/MG e que reside na BR 418, em Posto da Mata e Ivanildo Almeida de Souza, 18 anos de idade, natural de Medeiros Neto/BA e que reside na BR 418, no Bairro Portela. A dupla foi apelidada de "Lampião" e "Magaiver", um por ser à moda antiga, e usar facoa e outro por ter uma arma de fogo um tanto quanto diferente.
Os acusados receberam voz de prisão e foram conduzidos à sede do Plantão Regional, em Teixeira de Freitas, onde o caso foi registrado e apresentado ao delegado Maderson Souza Dias. Na delegacia, os dois foram procurados por nossa equipe de reportagem, mas, como eles estavam alcoolizados, não quiseram falar sobre a prisão.
O delegado que, além de responder pelo Plantão Regional, estava respondendo pela Delegacia de Teixeira, ouviu os militares e ouvirá a dupla na noite deste domingo.
Por: Rafael Vedra/Liberdadenews