Teixeira de Freitas: Na manhã deste domingo, 08 de maio, o delegado plantonista, Júlio César Telles, esteve no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, onde durante levantamento de uma situação ocorrida no último sábado (07), identificou que um homem estava internado na Unidade vítima de DAF (Disparo de Arma de Fogo). O mesmo foi identificado como sendo, Alvedi Silva Maciel, 28 anos de idade, natural de Medeiros Neto e que reside na zona rural do município.
De acordo com a vítima, ele seguia no último sábado por volta das 19h30, pela estrada de Portela, e quando chegou próximo a uma cancela foi abordado por 02 indivíduos que estavam em um veículo VW/Gol. Os indivíduos estavam encapuçados e disseram que eram policiais, e solicitaram que o mesmo entregasse documentos pessoais, para que ele fosse identificado. Os falsos policiais olharam a documentação e logo após ordenaram que o mesmo fosse embora sem olhar pra trás.
Ainda segundo Alvedi, em pânico ele saiu do local, momento em que foi atingido por um disparo de arma de fogo. A vítima, mesmo ferida, conseguiu fugir do local e do alcance do atirador. Tudo indica que os homens aguardavam uma pessoa específica, e que o intuito era executar a tal pessoa, mas, como Alvedi passou pelo local, acabou sendo vítima. O mesmo foi submetido a procedimento médico e segue internado no HMTF.
O delegado irá ouvir Alvedi e encaminhará o procedimento ao delegado responsável.
Por: Rafael Vedra/Liberdadenews