As primeiras informações dão conta que, com os acusados “Danilo e Renata” foram apreendidos uma vasta quantidade de drogas, sendo aproximadamente 2 k de crack, uma grande quantidade de maconha, uma pedra bruta amarelada, que a polícia acredita na possibilidade de ser a mais nova droga conhecida por Oxi, e três veículos, sendo uma moto TITAN KS, cor prata, placa DZO 4649, licenciado de São Paulo, um FIAT/UNO, vermelho, placa JME 2191, licenciado da cidade Buerarema, que apresentava várias perfurações de tiros na lataria, sendo na frente e lateral e um GOL, branco, placa GTO 0461, licenciado de Serra/ES oriundo de roubo.
Segundo a polícia militar, várias denúncias foram realizadas para a central da PM, informando a ocorrência de uma boca de fumo na rua Dr. Rômulo de Almeida, ao prosseguir com a abordagem foi encontrado as drogas e os veículos acima citados, na ocasião o suposto dono da boca de fumo identificado por Marcelo Santos Teixeira, 23 anos (namorado de Renata) conseguiu fugir.
Em entrevista ao Liberdadenews, Renata afirmou apenas ser namorada do Marcelo: “Eu não tenho nada a haver com essas drogas, eu estava em casa quando os policias deram a batida na casa do meu namorado (Marcelo), chamei meu amigo (Danilo) para ir até lá e ver o que estava acontecendo, foi quando os policiais nos prenderão”, disse Renata.
Já o Danilo também usou a mesma versão de Renata, afirmando ser inocente: “Só fui à casa de Marcelo porque Renata mim chamou, não trafico, não sei nem o que é isto”, disse Danilo.
Danilo e Renata, não souberam explicar o porquê que estavam com o GOL, um carro oriundo de roubo.
O delegado de plantão Dr. Júlio Telles instaurou um inquérito policial para investigar a dupla, e adiantou querer saber a origem das perfurações de tiro no FIAT/UNO.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews