Teixeira de Freitas: Nesta terça-feira, 24 de maio, o responsável pela Fazenda Juaema compareceu na sede da Delegacia de Polícia Civil de Teixeira de Freitas, comunicando que o corpo do funcionário Idalício Neres de Almeida, 30 anos de idade, natural de Medeiros Neto e que residia na referida fazenda, foi encontrado boiando na represa da fazenda.
De acordo com o responsável pela propriedade rural, Idalício estava desaparecido desde o último sábado (21), e segundo foi passado a ele, Idalício teria ingerido bebida alcoólica e, logo após, disse que iria nadar na represa. Na última segunda-feira (23), uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve na referida fazenda, onde realizaram buscas pela represa, mas, como não havia um ponto de referência, não lograram êxito nas buscas.
O delegado plantonista Júlio César Telles e sua equipe estiveram no local do afogamento e fizeram o levantamento cadavérico. O delegado emitiu guia de remoção e o corpo foi encaminhado ao IML de Teixeira de Freitas, onde será submetido a necropsia e, logo após, liberado para velório e sepultamento.
Por: Rafael Vedra/Liberdadenews