Teixeira de Freitas: Está marcado o Júri Popular do réu Ismael de Jesus Morais, que foi pronunciado pelos crimes de homicídio qualificado (03 qualificadoras) e ocultação de cadáver, cometido contra a menina Cassiane Lima dos Santos, no bairro Cidade de Deus em, 27 de novembro de 2014. O crime, que repercutiu em Teixeira e no país, foi descoberto após investigações, que levaram ao autor. Ismael violentou, assassinou e ocultou o corpo da adolescente, que tinha 15 anos de idade.
Na noite desta segunda-feira (23), depois de 485 dias da distribuição da ação penal o Ex. Dr. Argenildo Fernandes determinou a data para realização do Júri Popular, que se realizará no próximo dia 14 de junho, a partir das 08h30, no Salão do Júri do Fórum de Teixeira de Freitas, localizado à Avenida Getúlio Vargas, nº 1.885, no Bairro Bela Vista. O sorteio dos jurados para esse Júri, da ação penal 0300230-40.2015.8.05.0256, que tramita na Vara de Execuções Penais, será nesta quinta-feira (25).
Esse Júri era esperado, tanto por familiares como pela população em geral, que aguarda ansiosamente a sentença para esse bárbaro crime. Recentemente a adolescente Cassiane Lima foi imortalizada com a justa homenagem do seu nome a um CREAS de nossa cidade.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews
Matérias Relacionadas:
Caminhada pela Paz: Um ano da morte de Cassiane e data se torna símbolo de luta contra violência
Ismael acusado de matar Cassiane vai à 1ª fase do Júri e assume o crime
Teixeira: Morte da menor Cassiane Lima repercute nacionalmente
Polícia realiza coletiva e apresenta autor de crime bárbaro contra a adolescente Cassiane Lima