Teixeira de Freitas: Nesta quarta-feira-feira, 25 de maio, o Coordenador da 8ª COORPIN, Bel. Kleber Eduardo Gonçalves, divulgou o resultado de mais uma ação e trabalhos de investigação contra acusado de práticas criminosas. E dando cumprimento a um mandado de prisão preventiva, requerido pelo delegado de polícia de Medeiros Neto ao juiz da Comarca, foi preso nas primeiras horas da manhã de hoje, por policiais da 44ª CIPM, o nacional Breno Gonçalves dos Santos, suspeito de atear fogo em veículos na cidade de Medeiros Neto.
Breno possui pelo menos 03 passagens pela polícia, e é investigado por furto, roubos e tráfico de entorpecentes. A Polícia já havia tentado capturá-lo em outras oportunidades, mas, sem sucesso, e a suspeita era de que o acusado estaria morando em um matagal, nas imediações da residência de seus pais, local onde foi alvo da ação policial. Foi requerido e decretado, além do mandado de Prisão Preventiva, mandado de busca e apreensão, ambos cumpridos nesta data. O mesmo foi conduzido à sede da Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvido acerca dos crimes.
Segundo as investigações, tais crimes foram praticados por ele. O acusado será conduzido e transferido para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, onde ficará à disposição da Justiça.
Por: Rafael Vedra/Liberdadenews