Teixeira de Freitas: Nesta segunda-feira, 30 de maio, a Central de Polícia Militar foi informada de um roubo ocorrido no Bairro Universitário, próximo ao Campo de Futebol Mangueirão, onde o criminoso simulou estar armado, anunciou o assalto e roubou uma mulher, que reside no Bairro Tancredo Neves. Então, uma guarnição comandada pelo coordenador de área, o Subtenente Adonias, saiu em diligência e conseguiu localizar e prender o suspeito, já nas proximidades da Urbis. O mesmo foi identificado como sendo Ariel Araújo Amaral, 22 anos de idade, que reside na Rua Itiruçu, no Bairro Liberdade II.
Na ação, Ariel roubou uma bolsa tiracolo de cor preta, contendo documentos pessoais, documentos de uma motocicleta Honda/Biz, cartões bancários, 01 aparelho celular J5 dourado, controle remoto de um portão, 02 molhos de chave, maquiagens e a quantia de R$ 100,00 (cem reais) em espécie. Os militares realizaram buscas e revista pessoal e lograram êxito em encontrar os objetos furtados. Ariel, que já possui passagem pela polícia de Teixeira de Freitas, recebeu voz de prisão e foi conduzido à sede da Delegacia de Polícia Civil onde o caso foi apresentado à delegada plantonista, Waldiza Fernandes.
Na delegacia, o acusado, tentando ludibriar a Polícia, fingiu estar com distúrbios mentais, e se negou a falar com nossa equipe de reportagem. Ele se dizia confuso, e só parou a "encenação" após ser confirmado que ele já havia cumprido pena no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas. A vítima esteve na delegacia e após procedimento de reconhecimento, afirmou que realmente foi Ariel o autor do crime. Após oitiva, e com base nas provas apresentadas e depoimentos colhidos, o Ariel foi flagranteado por crime de roubo (157).
O acusado foi encaminhado à carceragem da Delegacia Territorial e deverá ser transferido para o CPTF nos próximos dias.
Por: Rafael Vedra/Liberdadenews
Matérias relacionadas
PETO prende jovem com 28 pedras “crack” no Bairro João Mendonça em Teixeira
Jovem é preso pela CETO/ROTAM após assalto próximo à Rodoviária Nova