Teixeira de Freitas: No fim da tarde desta quarta-feira, 01 de junho, policiais militares do PETO se deslocaram até a Avenida Presidente Getúlio Vargas, onde havia a informação que um suposto andarilho estaria causando desordem em uma casa comercial. Os militares chegaram ao local e abordaram o suspeito, que foi identificado como sendo José Nardelio Ribeiro da Silva, 34 anos de idade, vulgo "Grande", natural de Águas Formosas/MG e que disse estar residindo em um sítio às margens da BR 101 em Teixeira.
O acusado foi revistado e nada de ilícito foi encontrado. Então, os militares realizaram consulta via Infoseg e constataram dois mandados de prisão expedidos pela Justiça Capixaba, em desfavor de José Nardélio. O processo de número 2739/2004 aponta crimes como homicídio, lesão corporal com emprego de duas ações, ou seja, o indivíduo agrediu mais de uma pessoa. Ao ser identificado os mandados de prisão, José Nardélio recebeu voz de prisão e foi conduzido à sede da Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado e apresentado ao delegado Júlio César Telles.
O acusado foi recolhido à carceragem da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, e o delegado irá informar a prisão de José à Justiça do Espírito Santo.
Por: Rafael Vedra/Liberdadenews