Teixeira de Freitas: Após a crueldade cometida contra o mototaxista de 42 anos [número 90], e que o deixou gravemente ferido, a Polícia Militar, juntamente com diversos mototaxistas, iniciaram buscas a fim de localizar o autor do assalto seguido de tentativa de homicídio. Durante buscas na zona rural de Teixeira de Freitas, em uma estrada vicinal que dá acesso ao distrito de Juerana, a motocicleta do profissional foi localizada, assim como parte da faca usada no crime, que estava a poucos metros da motocicleta.
A principal suspeita é que a faca tenha quebrado após os golpes que o criminoso desferiu contra o mototaxista e que acabou lhe atingindo na barriga. O mototaxista estava sujo de barro, e o local apresentava indícios de luta corporal. A classe dos mototaxistas se mobilizou e todos os profissionais deixaram seus pontos e alguns até o seu momento de descanso para iniciar uma verdadeira caçada ao criminoso, e também, prestar apoio à família de Inácio. Os mototaxistas, em forma de protesto, fecharam parcialmente a frente da Delegacia de Polícia Civil e, logo após, foram até o HMTF de onde saíram em buzinaço pela cidade.
A motocicleta, colete, os capacetes e a faca suja com o sangue da vítima foram encaminhados e apresentados na Delegacia de Polícia Civil, onde a delegada Rina Andrade tomou as devidas providências e irá instaurar inquérito policial para investigar o crime. Policiais do PETO já receberam informações a cerca de um suspeito, que já foi identificado, e os militares realizam buscas a fim de localiza-lo, mas, até o momento ele não foi encontrado.
A Polícia busca prender o suspeito antes que ele seja encontrado pelos mototaxistas, e assim evitar que o mesmo seja linchado. Nossa equipe continua acompanhando o caso e segue no HMTF. A qualquer momento, informações sobre o estado de saúde do mototaxista.
Por: Rafael Vedra/Liberdadenews