Teixeira de Freitas: Esta sexta-feira, 03 de junho, irá ficar marcada pela nuvem de violência que cobriu a cidade de Teixeira de Freitas. Após prisão do acusado de esfaquear um mototaxista, diversas ocorrências foram registradas. Entre elas, a do morador de rua que esfaqueou um filhote de cachorro; do idoso pedófilo do Espírito Santo, preso pela Polícia Civil, e logo após, o mesmo tentou o suicídio na carceragem da delegacia.
Já no início da noite, dois criminosos invadiram uma residência e fizeram uma família refém, sendo que após troca de tiros com a polícia, um dos indivíduos acabou alvejado e morto. Enquanto a ocorrência do Auto de Resistência se desenvolvia, outro jovem acabou baleado na Rua Inácio Monteiro, no Bairro Jerusalém. A vítima foi identificada como sendo, Edilson Costa Moreira, 21 anos, morador da Avenida Pedro Álvares dos Santos, no Bairro Jerusalém.
Segundo informações, Edilson jantou e disse à mãe que iria "ali" e, assim que saiu, disparos foram ouvidos. Logo chegou a informação que o Edilson havia sido a vítima dos disparos. Familiares e amigos foram até o local e o socorreu até o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. Segundo informações ainda não confirmadas pelos médicos, a vítima foi alvejada por mais de 07 disparos, e que foi atingido por 02 disparos na cabeça, braço, tórax e ombro.
Edilson foi encaminhado ao Centro Cirúrgico e até o fechamento dessa reportagem não foram divulgadas informações sobre o seu estado de saúde.
Por: Rafael Vedra/Liberdadenews