Teixeira de Freitas: Por volta das 13h30 deste sábado, 04 de maio, policiais militares de Caravelas prenderam o indivíduo, identificado como Alan Costa da Silva, 22 anos de idade, acusado de ter abusado sexualmente de uma criança de 03 anos de idade. Segundo informações, o acusado puxou a calcinha da menor e passou a mão em suas partes íntimas. O acusado foi conduzido para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas e apresentado ao delegado do Plantão Regional, Charlton Fraga, para as devidas providências.
A mãe da menor prestou depoimento, na presença de conselheiros tutelares e a menor será submetida a exames de conjunção carnal. Em entrevista à nossa reportagem, o Alan nega veementemente que tenha feito algo com a criança. Ele alega que passou no local e que deve ter sido confundido pela mãe da menina com outra pessoa. "Eu conheço a família da criança, mas, eu não fiz nada. Eu estava no lugar errado, na hora errada", disse Alan.
O acusado afirma que a mãe ao questionar a menina sobre quem poderia ter feito algo com ela, praticamente mandou a menina afirmar que era ele. Questionado sobre ter outra passagem na polícia o Alan disse que já foi preso três vezes por furto, mas, que por estupro nunca, pois ele não é estuprador. Após oitiva, o delegado flagranteou o Alan por crime de estupro de vulnerável e segue preso à disposição da justiça.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews