Teixeira de Freitas: Na noite desta terça-feira, 14 de junho, policiais militares do PETO realizavam rondas pelo Bairro Liberdade e ao transitarem pela Rua Chile, encontraram algumas pessoas sentadas, dentre elas, um jovem que levantou a suspeita dos militares, pois, tinha características de um foragido do CPTF. Os militares abordaram o jovem, que foi questionado se já teria sido preso, momento que o mesmo apresentou uma identidade com sua foto e em nome de Jutai Pinho Sena.
Então, os militares recolheram o documento e questionaram as outras pessoas quem seria o abordado. Ao mostrar a identidade a maioria das pessoas abaixaram a cabeça, mas, ai teve a surpresa. Ao ser mostrado a identidade a uma senhora e perguntado se a mesma conhecia o homem na foto, a mesma respondeu "Conheço sim, é Toninho, meu genro". Então a verdade veio à tona e o abordado foi identificado como Toninho Evanildo dos Santos de Jesus, foragido do regime semiaberto do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas.
O foragido possuía um mandado de prisão de número 256. 2013/0027196. Toninho foi preso e conduzido à sede da Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado e apresentado à delegada plantonista, Rina Andrade. A delegada deu cumprimento ao mandado de prisão e indiciará Toninho por uso de documento falso. Enquanto era encaminhado à carceragem da Delegacia Territorial, o acusado disse que a sogra não teve culpa, e que ela é uma ótima sogra. Toninho será encaminhado nos próximos dias ao CPTF, onde cumprirá o restante da sua pena.
Por: Rafael Vedra/Liberdadenews