Teixeira de Freitas: Na noite desta quarta-feira, 15 de junho, policiais militares do 1° Pelotão se deslocaram até a Rua Eleuzibio Cunha, onde existia um chamado via Central informando que um adolescente tentou cometer um roubo e havia sido imobilizado e detido pela vítima. Os militares chegaram no local e confirmaram a informação, encontrando um adolescente de 16 anos de idade imobilizado por um professor de artes marciais.
Segundo o professor, ele estava transitando quando o adolescente se aproximou a bordo de uma bicicleta preta e mandou o mesmo passar o celular. O professor disse que parou e olhou para o adolescente e então o mesmo colocou a mão na cintura, momento em que o professor agiu rápido e imobilizou o adolescente. Os militares apreenderam o adolescente, que juntamente com a bicicleta foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado e apresentado ao delegado William Telles.
Nossa equipe tentou conversar com o adolescente já na delegacia, mas, o menor bastante debochado não quis falar sobre o caso. O delegado irá ouvir a vítima, os militares e logo após ira solicitar os responsáveis pelo adolescente que será ouvido ainda nesta quarta-feira.
Por: Rafael Vedra/Liberdadenews