Medeiros Neto: Na noite da última sexta-feira, 17 de Junho, policiais militares do PETO da 43ª CIPM de Medeiros Neto receberam uma denúncia anônima informando que um indivíduo de vulgo "Savinho" estaria realizando o tráfico de drogas no Bairro Aparecida. Os militares do PETO se deslocaram até o referido Bairro, onde ao transitarem pela Rua 07 de Setembro, avistaram o indivíduo denunciado. O mesmo tentou fugir dos militares, pulando diversos muros e passando por quintais, mas, acabou preso.
Trata-se de Sávio de Jesus Santos, 19 anos de idade, vulgo "Savinho". Durante revista pessoal os militares encontraram na cueca de Savinho 01 revólver calibre 32, municiado com 06 cartuchos intactos, com a numeração suprimida "raspada". Além da arma foi encontrado com o suspeito, 192 pedras de "crack", já embaladas e prontas para comercialização e 01 pedra bruta também de "crack", além de R$ 157,00 reias em espécie. O mesmo foi preso em flagrante delito e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Medeiros Neto, onde o caso foi registrado e apresentado ao delegado Sanney Simões.
O delegado ouviu os militares e logo após ouviu o acusado e com base nos depoimentos colhidos e nas provas apresentadas, flagranteou o Sávio por tráfico de drogas (artigo 33) e porte ilegal de arma de fogo de uso retrito (artigo 16), pois, a arma estava com o número raspado. Sávio foi encaminhado à carceragem da delegacia e deverá ser transferido para o CPTF nos próximos dias. Em conversa com o delegado Sanney, o mesmo disse que existia na delegacia alguns procedimentos em desfavor de Sávio e, que, inclusive havia um pedido de prisão preventiva impetrado e solicitado junto ao judiciário, mas, o mandado não foi expedido até o momento.
Por: Rafael Vedra/Liberdadenews