Teixeira de Freitas: No fim da manhã deste sábado, 18 de junho, um policial militar que estava em uma concessionária com sua família, foi vítima de uma dupla armada. Na ação os criminosos anunciaram o assalto e pediu o celular do PM e dos familiares do mesmo. O policial havia saído do seu veículo e deixado a arma no veículo, e após recolher os celulares os criminosos que estavam com um revólver, segundo o policial aparentemente um 38, fugiram a bordo de uma motocicleta com a placa tampada.
Após os criminosos saírem, o policial se apossou da sua arma e efetuou um disparo, mas não atingiu os criminosos. O policial ainda perseguiu os criminosos, mas, eles fugiram sentido ao Bairro Nova América. O PM esteve na Delegacia de Polícia Civil, onde comunicou e registrou o fato. Segundo o PM, felizmente os criminosos não pediram a carteira, pois se visse a identificação de policial militar, os criminosos poderiam tentar contra a vida do mesmo.
A Central de Polícia Militar foi acionada e guarnições fizeram buscas, mas, até o fechamento desta reportagem não haviam localizado os criminosos.
Por: Rafael Vedra/Liberdadenews