Teixeira de Freitas: O homicídio aconteceu por volta das 20h30, deste sábado, 18 de junho, na Rua Travessa Esmeralda, no Bairro Jerusalém. A vítima foi identificada como sendo, Kleisson de Lírio Guedes dos Santos, 17 anos. Segundo familiares, a vítima estava em casa, saiu e foi para frente da casa, foi quando eles ouviram um barulho, achou que era traque, e ao olhar, viu o garoto no chão, já morto.
Ainda segundo familiares, Cleiton não tem passagem pela polícia e não sabe o motivo que levou alguém a tirar a vida dele. No local, prevaleceu a "lei do silêncio", ninguém soube informar nada. Uma equipe da Polícia Civil, liderada pela delegada Rina Andrade, esteve no local e realizou o levantamento cadavérico.
Uma equipe do DPT, composta pelos peritos Bruno Melo e Pedro Paulo realizaram a perícia de local. Nas mãos da vítima foram encontradas 06 buchas de "maconha" e um isqueiro. Segundo o perito Bruno, a vítima foi atingida com um tiro nas costas e um na cabeça. Próximo ao ouvido, havia três cortes profundos, com perda de massa encefálica, aparentemente feito por um facão.
Após a perícia, o corpo foi removido ao IML para exames de praxe. A delegada Rina Andrade instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews