Teixeira de Freitas: Por volta das 19h40 deste domingo, 19 de junho, policiais militares do PETO, durante abordagem de rotina na Rua da Lima, no Bairro Tancredo Neves, perceberam a presença de dois indivíduos em atitude suspeita. Ao realizarem buscas nas proximidades do local, onde os suspeitos estavam posicionados, foram encontradas 21 pedras de substâncias sólida, semelhante ao entorpecente conhecido como "crack", em forma de tererê, e prontas para serem comercializadas, além de duas buchas de "maconha".
Ao serem questionados sobre a droga, os mesmos assumiram a propriedade. Foram apreendidos ainda, um celular da Sony, e a quantia de R$ 140,00 (cento e quarenta) reais distribuídos em notas de R$ 20, 10, 5 e 2. Trata-se de dois adolescentes de 17 anos, sendo um morador do Bairro Vila Vargas e outro do Tancredo Neves. A dupla foi apreendida e conduzida para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde foi apresentada ao delegado adjunto, Willian Telles, para as devidas providências.
Na delegacia, um dos menores, assumiu propriedade de parte da droga. Já o outro menor não quis falar nada. Os pais dos adolescentes foram chamados, e foi realizada oitiva na presença dos responsáveis. Os menores deverão ser apresentados ao Ministério Público para as medidas cabíveis.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews