Teixeira de Freitas: O ex-policial militar, Diomar Jesus Braga, que havia sido baleado nesta terça-feira, 21 de junho, por volta das 09h00 da manhã, no Bairro Tancredo Neves, morreu no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, antes de terminar a cirurgia para retirada dos projéteis.
Informações preliminares disseram que ele estava dentro de seu bar, quando foi surpreendido por homens armados que efetuaram mais de cinco disparos. Até então, não se sabe a quantidade de criminosos que invadiram o bar, apenas que indivíduos estavam a bordo de um carro modelo Prisma, de cor branca.
Diomar foi socorrido pelo próprio filho ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, onde ele foi encaminhado para procedimentos médicos. A vítima chegou consciente, mas, assim que foi levada para a mesa de cirurgia, não resistiu e faleceu.
O Diomar já tem passagem pela Polícia, onde cumpriu pena após sair da corporação. O caso foi registrado na 8a COORPIN de Teixeira de Freitas, sob responsabilidade do delegado plantonista, Júlio César Telles. A Polícia está em diligência para capturar os suspeitos, mas, até o fechamento desta reportagem, ninguém havia sido preso.
Por: Petrian Nunes/Liberdadenews