Teixeira de Freitas: Policiais militares, que fazem a segurança na região rural de Teixeira de Freitas, prenderam na manhã desta quinta-feira, 23 de junho, no distrito de Vila Marinha, o senhor Gerson Silva dos Santos, de 32 anos, por ter agredido sua esposa, de 34 anos, durante a noite do dia 22 de junho. O agressor disse que bateu na mulher após flagrá-la lhe traindo com o dono de um bar na comunidade.
Ele relatou que frequentava o bar junto com a esposa, beberam e saíram no início da noite. Depois ela voltou ao bar e teria deitado com o dono do estabelecimento por conta de alguns quilos de carne. Quando flagrou a suposta traição, o agressor bateu no dono do bar e na esposa. "Eu quero fazer o corpo de delito, pois, ela me deu uma facada", disse o agressor, relatando que durante a confusão também se feriu.
"O flagrante não é pra mim, o flagrante é pra eles", disse, tentando se livrar da culpa. Mesmo assim, confessou que estava embriagado no momento em que bateu no dono do bar e na esposa. A vítima desmentiu a versão de Gerson, e disse que sempre apanhou do marido e chegou a perder um filho devido às surras que ele dá nela. Na época, ela registrou uma ocorrência, mas, retirou em seguida. Os dois se conhecem há 08 meses e já moram juntos.
Sobre a confusão da noite anterior, ela disse que "foi ele que pediu para eu ir pegar o bofe, não tem nada de comer dentro de casa", contou a vítima, explicando que o marido não dá nada pra ela comer e que ela passa fome. Também relatou que se escondeu na casa do dono do bar, com medo do marido. Ela ainda relatou que tem sete filhos de outros relacionamentos e que perdeu a guarda deles devido às confusões que o marido causa.
Ainda contou que sofre ameaças de morte de Gerson, constantemente. Os três envolvidos na briga foram conduzidos para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde serão ouvidos pelo delegado plantonista, Willian Teles. Eles ainda serão encaminhados para o Instituto Médico Legal para realizarem exames de corpo de delito.
Por: Petrina Nunes/Liberdadenews